segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MISSÃO DA IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA

Meditações sobre Saúde


Sempre guardo as Meditações Matinais que leio durante o ano. Cada ano recebemos artigos importantíssimos sobre assuntos diversos, mas este ano foi nota Dez. Cada mês uma série sobre determinado assunto e no mês de Outubro fala sobre SAÚDE. No dia 27 de Outubro, o assunto foi magnífico! realmente o mundo está doente. Porque? Transgridem as leis, mudam os estatutos e fazem o que desejam sem se preocuparem com a Lei.
Você chega nos consultórios médicos, laboratórios, farmácias e hospitais e se vê uma multidão de pessoas doentes à procura de solução.
A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA foi criada para dar a mensagem sobre a Volta de Cristo e a mensagem de Saude. Será que estamos cumprindo essa missão? Eu, dentro daquilo que conheço procuro fazer o melhor. Evito ao extremo toda alimentação de origem animal e açúcar branco. Em minha casa uso mel de abelhas, melado de cana e cabaú que é feito de bagaço de cana. Ao anoitecer uso frutas e procuro fazer exercícios físicos sistemáticamente.
Não se fala em doença entre meus filhos. Em minha família nunca fomos afligidos por doenças. Nossas conversas giram em torno de frutas, saladas, velhice alegre e sem preocupação. Minha última coca-cola foi em 14 de Outubro de 2001 e depois deixei os outros refrigerantes. Tenho 70 anos e me sinto uma criança... Se meu Deus me permitir vou chegar ao Cem igual Caleb. CRÊS TU ISSO?
Lêia "A Ciência do Bom Viver" editado pela Casa Publicadora Brasileira e tenha saúde.

Nenhum comentário: