segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GRANDES DESCOBERTAS

EU DESCOBRI

Durante quase trinta anos lutei e deixei o café.
Deixei a carne, galinha e peixe.
Descobri que o leite e derivados estavam causando graves doenças nos seres humanos.
Descobri que o açucar é semelhante à cocaina. A cocaina faz o efeito na hora e o açucar é mais lento porém é o principal alimento do câncer.
Descobri que comer demais´causa doenças.
Descobri também, que fazer exercícios físicos diariamente prolonga a vida.
Descobri que se eu beber dois litros de água diariamente, meus intestinos estarão limpos e meu sangue será mais puro.
Também descobri que se eu respirar lenta e profundamente vinte vezes ao dia, terei pulmões mais sadios e meu cérebro pensará melhor nas coisas celestiais.
Descobri que a leitura da Santa Bíblia me conduzirá aos pés de Jesus.
Descobri que a oração é a chave da porta que armazena os poderes do Espírito Santo.

Nenhum comentário: