quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

COMO TUDO COMEÇOU

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Lembro muito bem!
Em 2004 eu fazia parte de uma equipe de pregadores liderada pelos pastores Elias Pedrosa e Carlos Mardones. Saíamos pelos interiores e capital de Alagoas e Sergipe pregando nas igrejas e demonstrando a importância da fidelidade a Deus em todos os setores da vida.
Num Sábado à tarde estávamos numa reunião na cidade Lagarto, uma das maiores de Sergipe e em dado momento virei para o Presidente da Missão e propuz a criação de um programa de rádio que desse apoio à Colportagem e Desbravadores e a igreja num todo. Ele disse: “Faça um projeto e a Missão vai apoiar.” Tomei as providências e no dia 20 de Dezembro desse mesmo ano iniciamos as programações às 4 da tarde na Rádio Atalaia AM 770. Eu nunca tinha participado desse tipo de atividades e convidei um casal de minha igreja para ajudar-me. Eu não sabia mas depois me disseram que a Cristiana era formada e autorizada em trabalhos de rádio e TV; seu esposo o Damião Santos era formado em rádio. Eles ficaram radiantes e eu muito mais. Eles deram um apoio maravilhoso ao programa e assim começou o Programa Mensageiros da Esperança que é ouvido pelo mundo afora pela internet.
Damião SantosA Missão ajudou com um pouco, o Restaurante Chinês Deppan ajudou com uma parte igual; outras pessoas ajudaram com um pouco e incluindo as propagandas tudo deu certo. Por muitos anos esse casal esteve lado a lado nos programas. Deus o abençõe!
Neste ano de 2011 o irmão Emerson Vieira (da igreja de Augusto Franco), decidiu ajudar-me nas programações e até criou um Blog que está se tornando conhecido por pessoas de várias partes do mundo. 

http://programamensageirosdaesperanca.blogspot.com/

Estamos nas horas finais deste mundo de pecado e não podemos parar. Temos apenas uma hora de programação aos domingos porque a verba é curta, mas Deus está no comando e a Obra seguirá apoiada pelos que amam a Breve Volta de Jesus.
Nossa conta bancária é: 
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 3545-9  
C/C 54296-2
Noé investiu tudo na ARCA enquanto os outros investiram em casas. De quem foi o lucro? Hoje você tem a mesma oportunidade. Pense nisso.
Há algumas pessoas mesmo de outras igrejas que ajudam. Em São Cristóvão temos o irmão Aluizio. Na Taboca temos a irmã Laurides.
Agora... Você poderá dar um impulso nesta mensagem em nome de Jesus.

Nenhum comentário: