segunda-feira, 30 de abril de 2012

LIVRO QUE CURA CÂNCER

Às vezes fico intrigado com tantas doenças que surgem a cada dia. Pergunto: Porque tanta gente doente e outros nunca ficam doentes? Onde está a resposta? Respondo por mim. Pela manhã tomo dois copos de água duplamente filtrada. Vou fazer minha leitura bíblica e depois de quarenta minutos faço minha refeição que normalmente é composta de frutas e farinhas como aveia, germe de trigo, extrato de soja, linhaça, levedo de cerveja e mel de abelhas. Amasso tudo em um prato e depois de comer isso só vou comer alguma coisa na hora do almoço que usamos muita salada crua, sem carnes nem frituras.
Faço exercícios fisicos pela manhã ou ao anoitecer. Pulo corda e faço caminhada. Meu quarto nunca fica totalmente fechado exceto nos dias de grande calor quando uso condicionador de ar.
Constantemente leio livros sobre saúde ou artigos na Revista Vida e Saúde, editada pela cpb.com.br e a cada domingo são retransmitidos em nosso Programa de Rádio MENSAGEIROS DA ESPERANÇA, veja nosso link: http://mensageirosdaesperança.blogspot.com e nem gripes ou resfriados me pegam de surpresa pois meu livro de cabeceira se chama "O PODER MEDICINAL DOS ALIMENTOS", que me ensina a viver sem doenças ou mesmo remédios de farmácia.
Você pode adquiri-lo clicando em www.cpb.com.br ou ligando direto para mim (79) 8855-0740 e nunca mais fique doente. VOCÊ PODE FICAR LIVRE DE CÂNCER OU QUALQUER OUTRA DOENÇA, seguindo as instruções do PODER MEDICINAL DOS ALIMENTOS. Deus abençoe você.

Nenhum comentário: